Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Pai Nosso

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pai Nosso


Pai Nosso, que estás nos Céus,
Na luz dos sóis infinitos,
Pai de todos os aflitos
Deste mundo de escarcéus.

Santificado, Senhor,
Seja o teu nome sublime,
Que em todo o Universo exprime
Concórdia, ternura e amor.

Venha ao nosso coração
O teu reino de bondade,
De paz e de claridade
Na estrada da redenção.

Cumpra-se o teu mandamento
Que não vacila e nem erra,
Nos Céus, como em toda a Terra
De luta e de sofrimento.

Evita-nos todo o mal,
Dá-nos o pão no caminho,
Feito na luz, no carinho

Perdoa-nos, meu Senhor,
Os débitos tenebrosos,
De passados escabrosos,
De iniquidade e de dor.

Auxilia-nos, também,
Nos sentimentos cristãos,
A amar nossos irmãos
Que vivem longe do bem.

Com a proteção de Jesus,
Livra a nossa alma do erro,
Sobre o mundo de desterro,
Distante da vossa luz.

Que a nossa ideal igreja
Seja o altar da Caridade,
Onde se faça a vontade
Do vosso amor… Assim seja.

* XAVIER, Francisco Cândido. Parnaso de além-túmulo. Mensagem do Espírito José Silvério Horta. 18. ed. (especial). Rio de Janeiro: FEB, 2006, p. 351-352.

15 comentários:

  1. Passando por aqui, amiga Mari, para apreciar esta beleza de poema. Por coincidência, estou lendo a biografia de Chico Xavier, onde é descrito com riqueza de detalhes toda a celeuma que a obra Parnaso de além-túmulo provocou na mídia da época.
    Um abraço. Tenhas um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. voltei com fé...
    que não costuma "faiah"!

    saudades.

    [contém 1 beijo]

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Mari.É muito linda essa prece.

    Obrigado pelo carinho de sempre..Você é muito querida!
    Tenha uma linda quarta feira abençoada com sua família,bjos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Amém!

    Orei cada verso, Mari.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ah, ia esquecendo, acho esse delicado barulhinho de sino de vento ao fundo tão encantador.

    ResponderExcluir
  6. Ola querida..amei o Pai Nosso..lindo..
    Boa quarta feira..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  7. Mari,mas que maravilhosa prece escolheu!Amei!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga vim agora da minha igreja onde estivemos a rezar à Virgem Maria, este maravilhoso Pai Nosso completou e preencheu de paz a minha noite, obrigado.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar a vc e aos seus seguidores Um Feliz Yule

    Que no ano de 2013 vc me visite mais vezes.

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  10. Blog's como o seu quero divulgar, as pessoas precisam da sua mensagem...namaste

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar uma quinta feira maravilhosa..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Mari!!

    Que assim seja sempre!!!O Pai Nosso, sempre é lindo, em todas as versões!
    Beijos,querida!!!

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA MARI QUE LINDO ESTA PRECE AO PAI NOSSO,EU TENHO ESTE LIVRO QUE CHICO XAVIER NOS PRESENTEOU TÃO LINDAMENTE TRAZ PRECES E POEMAS INCRIVEIS A GENTE NUNCA SE CANSA DE LER É DE TODO MUITO ESPECIAL PARABENS POR ESTA ESCOLHA LINDA QUE ENCHE NOSSO CORAÇÃO DE PAZ E AMOR BJS SEMPRE COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...