Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Abençoe

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Abençoe


Não pergunte porque, e nem qual o motivo, pare uns minutos e abençoe.
Abençoe o dia, pois ele é a esperança de realizar seus sonhos.
Abençoe os familiares, pois são o seu alicerce, a base de sua vida.
Abençoe a condução, o seu carro, o ônibus, o metrô, o trem ou o barco, é como você pode se deslocar com rapidez.
Abençoe o clima; bendita chuva que limpa o ar e irriga a terra, bendito o sol que enche de vida o nosso planeta.
Abençoe os professores, que se dedicam a guiar nossos passos.
Abençoe os amigos, sem eles nós não caminhamos.
Abençoe os que nos odeiam, ou carregam inveja ou rancor, são eles que nos motivam a ser cada dia melhores.
Abençoe todos aqueles que duvidam de sua capacidade de realizar, serão a força para o seu sucesso.
Abençoe o alimento que chega até você, ele é fruto do trabalho de alguém, e vai saciar a sua fome.
Abençoe as dificuldades, elas são capazes de exercitar a sua capacidade de realizar.
Abençoe os que te criticam, serão as molas que te impulsionarão para o topo.
Abençoe os que te humilham, pobres infelizes que estão secos por dentro. Orai por eles.
Abençoe os que te caluniam, serão testemunhas da sua honestidade.
Abençoe os que se aproximam de você, e de um crédito a todos, até prova em contrário todos são dignos de confiança.
Abençoe os que te amam de verdade, é por eles que a vida vale a pena ser vivida.
Abençoe o tempo, valorize cada segundo da sua vida, o próximo minuto pode ser o seu minuto de glória, não o desperdice com lamentações.
Abençoe-se, você é a coisa mais importante para Deus neste momento.

Paulo Roberto Gaefke

18 comentários:

  1. Querida Mari, se adotássemos essa oração no nosso dia-a-dia, certamente seríamos felizes.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. oi Mari querida...

    amém,
    que coisa mais linda para
    começar a semana...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Benção a td que nos eleva!
    Deus lhe abençoa amiga!

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem do querido Gaefke, ele tem o dom de perceber o ser humano de uma maneira incrível.
    Aqui tem paz! Dá pra sentir logo que se entra.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Mensagem tão abençoadora, Mari.

    Assim, a semana começa muito melhor.

    Saudade daqui.

    Um abraço com respeito e com aconchego dos ninhos para você!

    ResponderExcluir
  6. Bençãos e bençãos,Mari! Linda!! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  7. Linda página de bençãos.Abençoar é uma atitude sublime que deve sr exercitada sempre.
    Que Deus a aaençoe e que sua semana seja de paz e alegrias.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Mari querida! Que texto lindo! Também gosto muito de P.R.Gaefke! Obrigada pelo carinho! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando li este belíssimo texto, lembrei de meus pais, sempre a noite pedia benção a eles antes de dormir,hoje, tenho em mim que quem pode abençoar é uma pessoa que esteja acima de mim, meus pais, tios e avós, muita estranho eu hoje abençoar meus filhos. Esse ciclo da vida me assusta.
    Bjos e tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  10. Abençoar, valorizar o que tem nas mãos em vez de chorar o que perdeu, reclamar menos e agradecer mais. Beijos, Mari. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. ABENÇOAR SEMPRE PARA QUE POSSAMOS SER ABENÇOADOS POR DEUS NOSSO PAI ETERNO UMA MENSAGEM LINDA MINHA QUERIDA VIM AGRADECER SUA VISITA DEIXANDO UM ABRAÇO CHEIO DE CARINHO BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  12. Mari,obrigada por esta maravilhosa msg de gratidão!Chuva de bençãos para vc tb!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  13. Amém,,,precisamos sim desse momento de oração e reflexão...beijos e uma bela noite pra ti amgia.

    ResponderExcluir
  14. Oi,Mari!Lindo texto que a gente consiga agir assim, com serenidade e capaz de abençoar cada situação e pessoa que passar no nosso caminho.Uma ótima semana! E claro mais uma vez foi um prazer te conhecer!Beijosss

    ResponderExcluir
  15. OI MARI!
    UMA BOA LEITURA PARA ESTE MOMENTO.
    IR PARA A CAMA COM ESTAS MENSAGENS,FAZ MUITO BEM, POIS COM CERTEZA FICARÃO GRAVADAS EM MINHA MENTE.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  16. Abençoada você que nos trouxe este texto.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari:)

    Que lindo! Por vezes esqueço-me de agradecer todos os dias tudo quanto Deus me deu. Lamento mais do que agradeço): Sei que estou errada mas apesar de me sentir abençoada porque só me lembro de lamentar o que não está bem?

    Obrigada por este tão belo texto:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

  18. Olá Mari,

    Não conhecia este texto do Paulo Roberto Gaefke. É maravilhoso.
    Abençoar e ser grato sempre é atitude de amor.

    Linda e abençoada noite.

    Beijo.

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...