Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Não Estrague o Seu Dia!

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não Estrague o Seu Dia!

Não estrague o seu dia!!!

A sua irritação não solucionará problema algum.

As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...

O seus desapontamentos não fazem o trabalho

que só o tempo conseguirá realizar.

O seu mau humor não modifica a vida.

A sua dor não impedirá que o Sol brilhe amanhã

sobre os bons e os maus.

A sua tristeza não iluminará os caminhos.

O seu desânimo não edificará a ninguém.

As suas lágrimas não substituem o suor que você deve

verter em benefício da sua própria felicidade.

As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais

acrescentarão nos outros um só grama de

simpatia por você.

Não estrague o seu dia. Aprenda, com a Sabedoria Divina,

a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo

sempre para o infinito bem.


André Luiz

11 comentários:

  1. Mensagem sempre cai bem!! precisamos nos manter firmes, em paz! beijos,lindo dia e fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem Mari...vou levar comigo para o dia!
    Bjs e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Tudo que leio aqui me faz bem, esse me fez pensar e muito.

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, fez minha alma regozijar, Deus abençoe pelo seu belíssimo espaço. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. querida mari bom ler esta mensagem linda parabens por sua exelente escolha nosso amado irmão ANDRE LUIZ sempre nos trazendo conselhos exelentes e sábios um abraço querida bom final de semana bjs marlene paz e luz em seu coração

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga. Estive ausente pois uma trombose me levou para a UTI. Mas já estou em casa e me recuperando. Linda postagem. Nós é quem devemos escrever o nosso dia a cada amanhecer. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bonita mensagem, Mari. Gostei demais. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a dureza desses morros
    revestidos,
    enflorados,
    lascados a machado,
    lanhados, lacerados.
    Queimados pelo fogo
    Pastados
    Calcinados
    e renascidos.
    Cora Coralina

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Como está você? Querido André Luiz, palavras sábias e edificantes! Hoje tem post novo!
    Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa eu vou imprimir e colar na geladeira =P
    Nada mais adequado para aqueles momento em que tudo parece dar errado!!!
    bjos

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...