Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Oração da Felicidade

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Oração da Felicidade

 
Senhor,

Permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria


ignorância e superando as condições adversas em que renasci.


Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos,


sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua


misericórdia.


Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor


quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza


da Vida.


Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento,


na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem


e consciência de minhas limitações, buscando superá-las


com harmonia.


Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador


e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e


perene ligação.


Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima,


também entender o sentimento que a fez surgir,


transformando-a no amor que traz a felicidade.


Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a


por onde passar, a serviço do Seu infinito amor.


Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade


de administrar minha liberdade, a serviço da construção


de um mundo melhor.

  
 
 Adenáuer Novaes

11 comentários:

  1. Amém!
    Creio que ele já nos concedeu tudo isso.

    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda oração! Muito bom ler e orar logo pela manhã, obrigada!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa oração minha querida...
    Que seja feliz sua semana, amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. bom dia querida mari linda e abençoada esta oração ótima escolha querida que tenhas uma semana muito abençoada cheia de alegrias muita paz fé e esperanças renovadas um abraço com carinho marlene

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari, linda essa Oração da Felicidade, adorei!!!
    Votos de uma Iluminada semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana MAria

    ResponderExcluir
  6. Com é SALUTAR ADENTRAR AQUI minha querida amiga! Linda,linda a ORAÇAO DA FELICIDADE,linda!Que nosso criador nos ajude a encontrarmos verdadeiramente a felicidade em nossos coraçoes,pq ela está dentrode cada um...e,somente nós é que encontraremo-la.abço fraterno

    ResponderExcluir
  7. Que linda oração,Mari!!Que tua semana seja linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. oi Mari,

    amém minha amiga,
    linda oração,
    que nos guie nessa semana...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Uma oração muito bonita, não conhecia!

    ResponderExcluir
  10. precisamos aprender essa lição tosdos os dias !
    Linda essa imagem , hein !
    Beijo e paz no seu ♥ !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  11. É uma oração que devemos refletir todos os dias, muito lindo...
    bjos maninha

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...