Aum ॐ Meu Recanto de Paz: O Pai Nosso

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Pai Nosso


Não digas "PAI" se a cada dia não te comportas como filho.

Não digas "NOSSO" se vives isolado em teu egoísmo.

Não digas "QUE ESTAIS NO CÉU" se teus valores são representados pelos bens da Terra.

Não digas "SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME" se estás preocupando em "santificar" o nome dos outros deuses que tomam parte de tua vida.

Não digas "VENHA NÓS O VOSSO REINO" se te comprazes com a vida sedutora da Terra, cheia de supérfluos e futilidades.

Não digas "SEJA FEITA A VOSSA VONTADE" se não aceitas quando ela é dolorosa e, no fundo, desejas mesmo que os teus desejos se realizem.

Não digas "ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU" se não te esforças para conscientizar a tua imortalidade, vivendo como imortal.

Não digas "O PÃO NOSSO DE CADA DIA" se não te preocupas com os que tem fome.

Não digas "PERDOAIS AS NOSSAS OFENSAS" se guardas ressentimento de teus irmãos.

Não digas "LIVRAIS DO MAL" se não tomas partido contra o mal.

Não digas "AMÉM" se não tens entendido ou não tens levado a sério o compromisso do PAI NOSSO.

Luz e Paz à todos!!♥


8 comentários:

  1. Olá Mari,

    Lindíssimo este Pai Nosso.
    Conheço um outro muito parecido, mas tão lindo quanto este.
    É uma oração forte e que toca fundo o coração de quem tem fé.

    Beijo.

    PS: Seu comentário na minha postagem "TUDO PASSA" ficou retido na minha caixa de email.
    Para não perdê-lo, copiei e colei no blog.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga.Quero agradecer sua carinhosa visita e dizer que estou feliz por estar aqui, nesse seu cantinho iluminado. Obrigada pela partilha! È uma grande verdade que passa muitas vezes despercebida. Perfeita sua mensagem e reflexção! Bjos no seu coração. Luz e paz pra vc também!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida...adorei o Pai Nosso..lindo..
    Pode pegar a imagem que quiser..comigo não há problemas..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga , a palavra amiga vem do coração para ser verdadeira e não da boca para fora, porque quando se tem alguém como amigo a gentes dá e recebe.
    Linda talvez pelas palavras que escreve que essas sim são lindas e só uma pessoa linda por dentro consegues escrever assim, já dei sem a sua autorização o site do seu blogue a uma amiga minha, que eu conheço há mais de tinta anos e essa tem sido sempre minha amiga, nas minhas horas de aflição ela tem estado sempre. Presente e eu com ela faço por retribuir o mesmo, mas meu amor eu não lhe estou a comentar para lhe fazer o testamento dos meus bens, porque se fosse isso já tinha acabado, porque nada tenho e nada é meu, quando cá cheguei já cá estava tudo e quando for embora nada levarei, vim sim para lhe deixar além do meu forte abraço uma palavrinha de fé e amor...

    A vida é uma viagem atirada ao oceano do destino.
    O homem tem necessidade de estrelas fixas que dirijam-lhe o rumo ao porto nocturno do além mundo...
    beijinhos de luz e paz na sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Olá vim desejar um dia cheio de muita
    alegria pra vc, com som de boa musica
    agradeço sempre a visita por deixar
    no meu cantinho a sua presença que
    gosto tanto.
    Parabéns por tudo que faz com bom gosto
    Bjusss
    Rita!!!!!

    Esse Pai Nosso é maravilhoso
    sem palavras!

    ResponderExcluir
  6. Essa mensagem esclarece o compromisso q assumimos perante Deus quando proferimos o Pai Nosso. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Que Pai Nosso, lindo!. Gostei muito!

    Agradeço muito feliz as suas carinhosas palavras no Blog Confraria da Soninha.
    Muito obrigado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Mari!!!

    Que assim seja,minha amiga!!!Que possamos mais que por em palavras, praticar!!!
    Linda a oração.Ótima para refletir!!
    Beijos e meu carinho!!!
    Ótimo final de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...