Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Mensagem de Bezerra de Menezes

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mensagem de Bezerra de Menezes


Filhos, não vos esqueçais de que, sem vigilância, vós mesmos podereis vos transformar em instrumentos de perturbação espiritual uns para os outros.
Os espíritos obsessores, interessados em minar-vos a resistência moral, além de assediar-vos diretamente, assediam-vos indiretamente através daqueles que não supõem estar lhes servindo de intermediários para vos subtrair a paz.
A obsessão, quase sempre, é construída sobre o medo e sobre a falta de confiança que a sua vítima demonstra com referência à bondade de Deus, que não relega ninguém ao abandono.
Os vossos adversários invisíveis se esmeram na técnica de vos induzir ao desequilíbrio, chegando, inclusive, a vos suscitar idéias renitentes de doenças que vos atemorizam e vos implantando na mente pensamentos nocivos que passais a acalentar diuturnamente.
Inspirando pessoas que convivem convosco, algumas mais íntimas, outras não, colocam-lhes palavras-chaves nos lábios -, palavras que se lhes transformam em pontos de sintonia mental, para a perseguição sem trégua com que os vossos desafetos do pretérito pretendem vos levar à loucura ou a atitudes de extremo desespero.
Quando vos observeis padecendo o assédio sem pausa de idéias que repercutam negativamente no vosso organismo físico, constrangendo-vos à insônia e à inapetência, à irritabilidade e à apatia, considerai a hipótese de obsessão por causa determinante do, processo que se instala.
Procurai no trabalho o vosso refúgio e não cedais espaço mental para as sugestões infelizes que tendem a vos ocupar o espaço íntimo.
Filhos, orai com redobrado fervor e não vos afasteis da serenidade, mas esforçai-vos para não perderdes o autodomínio.
Atentai para as palavras de ânimo e de coragem que, por outro lado, ouvirdes da boca daqueles que o Senhor inspira a fim de vos fortalecer na caminhada.
Não ignoreis os instrumentos do Bem que, no corpo e fora dele, permanecem lutando convosco para que alcanceis definitiva vitória sobre os vossos próprios desajustes.

Texto extraído do blog Compreender e Evoluir.

30 comentários:

  1. que mensagem belissima amiga querida! vindo tb do bezerra só podia sair assim! tenho amado seus blogs amiga,sao lindos! vc tem uma forma tao meiga de transformar tudo que aqui coloca,em algo divinal! continue assim,tem muito a ver com seu eu,abço fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas doces palavras, amiga querida, aqui é o espelho da minha alma...e a razão dos meus cantinhos especiais existirem é exatamente esta, saber que consigo chegar nos corações amigos e agraciá-los!! Sem vocês, com certeza eles não existiriam! Beijinhos de luz!!♥

      Excluir
  2. É verdade Mari...se deixarmos a "brecha" eles atacam mesmo. Não é a toa que o mestre disse "orai e vigiai" para não dar espaço pra isso. Beijo grande minha flor de lótus! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Flor de Lótus! Adorei, rsrsrsrs. É, procuro sempre lembrar do "orai e vigiai" que o mestre nos ensinou...o mundo é muito apelativo para o lado negativo, então, devemos manter o pensamento nas coisas positivas!!
      Beijinhos!!♥

      Excluir
  3. estou aqui retriobuindo a sua visita ao meu blog

    http://3fasesdalua.blogspot,com/

    o seu blog é muito lindo os post são maravilhosos.

    estou esperando vc lá no blog para me seguir assim como ja estou seguindo vc.

    parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!! Já estou te seguindo, adorei teu espaço também, é muito gostoso de visitar!! Beijinhos!♥

      Excluir
  4. Ola querida..obrigado pela visita e pelo carinho..adorei o seu blog..ja sou seguidora..amei a mensagem..linda..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Ana!! Sinta-se sempre à vontade para visitar este cantinho de luz, que foi feito especialmente para os amigos!!
      Beijinhos!!♥

      Excluir
  5. oI QUERIDA MARI SEMPRE ALLAN KARDEC PARA NOS MOSTRAR COMO AGIR, COMO FAZER, COMO SER, QUE SERIA DO ESPIRITISMO SEM ESSE MENTOR DE LUZ NÉ? ABRAÇOS QUERIDA, TEM UM MIMO DE SEGUIDOR NO BLOG Vanderlei Espiritualidades, esperando por você tá? venha pega-lo, bjs no coração.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido amigo Vanderlei, já coloquei o selinho no blog, está na aba selos e mimos!! Adorei, muito obrigada pelo carinho!!

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  6. Este texto é mesmo fantastico Mari, eu o tinha lido com a Marcia e voce belamente/generosamente compartilha aqui e assim mais pessoas tem acesso.
    É preciso esta vigia sempre.
    Carinhoso abraço de paz e luz nos seus dias.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Toninho, agradeço suas adoráveis visitas!!
      Da mesma forma, desejo que seus dias sejam repletos de paz e muita luz!!

      Beijinhos!♥

      Excluir
  7. Como foi bom vir até aqui e encontrar esta rica mensagem do nosso querido Dr. Bezerra. Ainda hoje pela manhã eu falava para alguém que não adiantava ela ler a Bíblia dia e noite se já amanhecia com provocações e irritabilidade como um obsessor encarnado.
    Excelente a sua escolha!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soninha querida, eu adoro visitar teus blogs, estão cada vez mais fofos!! E obrigada pelos e-mails, adoro!!

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  8. OI MARI!
    GRATA POR SUA VISITA.
    ESTE TEXTO É UMA AULA ESPIRITUAL, DE COMO VIVER EM CONFORMIDADE COM OS DESÍGNIOS DE DEUS, PARA SERMOS MERECEDORES DE SUA PROTEÇÃO.
    LINDO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Zilani, estar em conformidade com as leis divinas é permanecer na paz...
      Adoro te visitar!!

      Beijinhos!♥

      Excluir
  9. Obrigada Mari querida! Por nos proporcionar tãó rico aprendizado através de tão sábias palavras! Obrigada pelo carinho e pela gentileza! Graças a amigos como você que cheguei aos 1000; e é para quem posto e escrevo.... A presença de todos vocês me inspira e alegra! Uma quinta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é quem agradeço a sua amizade, o seu carinho!! És merecedora desta conquista, pois teu espaço de luz preenche nossas vidas!! Muita paz e muita luz em sua vida sempre!!

      Beijinhos!♥

      Excluir
  10. Lindo texto para ler agora de manhã e pensar na vida e nas pessoas!
    Adorei....tudo aqui tem muito capricho!
    Bjs e um lindo dia para vc!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila!! Obrigada pelo elogio!! Teu cantinho também, é só aconchego!! Tenha um dia repleto de coisas boas!!

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  11. Bom dia de quinta feira
    Que com esse testo maravilhoso
    Você possa ter um dia alegre
    Cheio de muito amor para postar
    Tudo que for belo e gratificante
    Um abraço com carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, fico muito feliz com a sua visita!!
      Procuro postar palavras que acho verdadeiras,
      que possam trazer um pouco de conhecimento
      ou conforto àqueles que passam por aqui...
      Sinta-se sempre à vontade em meus cantinhos!!

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  12. querida mara vim dar uma passada por aqui deixando ja um abraço grande a voce pelo dia das mães com antecedencia pois estou meio que individada com os amigos nas visitas poque estou atravessando um periodo meio que dificil de saude perdi o movimento de minha perna direita devido a problemas degenerativo de coluna ando cheia de dores horriveis de suportar mas com a graça divina espero superar as dores e a doença se eu demorar um pouco em visitar não me abandone venha me visitar no blog gosto muito de voce amiga bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Marlene, muito obrigada por sua visita, também desejo um feliz dia das mães pra vc, querida!! Fiquei triste em saber que não está bem de saúde, mas tenha fé, tudo vai ficar bem, confie!! Vou te incluir nas minhas preces, para que sejas amparada pelos amigos espirituais nesses momentos difíceis...Desejo melhoras pra você, minha amiga, e com certeza, estarei sempre passando por seus cantinhos de luz!!

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  13. Querida tia Mari,
    Quando viemos aqui ao seu blog, sempre nos encantamos com tão lindas mensagens.
    Obrigada pela sua presença lá no nosso cantinho e por comentários tão ternos e doces, sempre
    Te desejamos uma linda tardinha
    Com muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos para tí e para a Morgana
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meus queridos miaumiguinhos!!
      São sempre muito bem-vindos!!

      Lambeijinhos e ronrons!!♥

      Excluir
  14. Mensagens de Bezerra de Menezes tem sempre um excelente conteúdo.
    Tenha um dia das mães muito lindo e feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, meu amigo, Bezerra sempre nos traz grandes lições!
      Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  15. queridona!
    vim te desejar uma linda sexta!!

    BJAO

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Cris!! Pra vc também, amiga!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...