Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Mãe...

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe...


Você que me deu o bem mais precioso: “A vida”.
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.

As lembranças mais antigas que tenho em você,
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.

Abriu meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz.
No brilho do seu olhar.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Com amor, felicidades à todas as mães!
Mari!♥

12 comentários:

  1. Que lindo!!! Emocionantes palavras... Aliás teus blogs estão lindos, bem organizados, dá gosto de entrar e ler cada postagem, é um cantinho pra relaxar e se distrair, sair do turbilhão que o dia - a - dia!!! Parabéns maninha pelo cuidado e carinho com que manténs cada um dos blogs!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maninha querida, este é o meu objetivo, cultivar cantinhos de amor, onde amigos possam entrar e absorver as energias do bem e da paz...sair sempre um pouco melhor do que aqui chegam!
      Obrigada pelos elogios...

      Beijinhos!!♥

      Excluir
  2. Olá,

    Lindo texto!
    Sensível homenagem a este grande ser de luz.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!
      Feliz dia das mães pra você!!

      Beijos!♥

      Excluir
  3. Mari querida! Que homenagem mais linda! A minha sai no post de domingo, 13/05! Colei o selinho que levei daqui lá no blog.... Depois dá uma espiadinha, ficou bem legal....um abençoado sábado, repleto de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari querida,
    Obrigada pelos cumprimentos pelo Dia das Mães.
    Desejo a você muita saúde, paz e amor e que Deus a abençoe neste e nos demais dias de sua vida. Feliz Dia das Mães, amiga.
    Um grande e carinhoso beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Belo texto .
    Obrigada por partilhar .

    Um beijo Mari ,
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Mari sua linda...me emocionou agora!

    feliz dia de domingo com gostinho de mãe.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Uma das mais belas homenagens que vi para as mamães, menina que sensibilidade, parabéns Feliz dia das mães pra ti, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  8. Bonito o teu poema ,
    ser mãe é para todo o sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem..passei para desejar um Feliz dia das mães..aqui é so para o próximo mês..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  10. Mari que homenagem mais linda.
    Minha amiga um Feliz Dia da Mãe.
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...