Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Crianças Ìndigo ou Cristal

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Crianças Ìndigo ou Cristal


A partir da década de 70, elas começaram a chegar, mais e mais. São crianças espetaculares. Elas chegam para ajudar a Humanidade na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e das classes sociais. Estas crianças são como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações.
A maioria das pessoas já conhece ou pelo menos ouviu falar nas crianças de aura índigo e cristal, seres de grande sensibilidade e com uma importante missão: mudar os padrões da humanidade nesta Nova Era em que vivemos.

As crianças da aura índigo - cor do chakra da 3ª visão - são seres intuitivos e com alto potencial energético que nasceram em grande quantidade a partir dos anos 70, com o objetivo de quebrar velhos sistemas institucionais que já não serviam mais para nossa época, o principal deles é a família - "Família que se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação" (www.carmenbalhestero.com.br). Família sem amor.

Para isto, possuem temperamento forte e impetuoso, são guerreiros, determinados e teimosos, características mal compreendidas que, na maioria das vezes, rendeu um diagnóstico errado de transtorno de déficit de atenção ou hiperatividade tratados com medicação alopata que muito bloqueou a sensibilidade e o fluxo energético saudável desta geração.

As crianças cristais, em sua maioria, começaram a chegar a partir do ano 2000, com uma aura colorida em tons pastéis que lembra lindos cristais facetados refletindo a luz. É uma geração que se encanta com essas pedras.

Destacam-se pela esperteza e sabedoria, têm olhos vivos e penetrantes capazes de desvendar os mistérios de qualquer adulto. Nasceram em um número bastante significativo, nos quatro cantos do mundo, trazendo consigo a Consciência do Cristo para garantirem a evolução espiritual na Terra, fazendo transformações importantes na energia do planeta.

Com toda essa sensibilidade, não poderia ser diferente a resposta positiva destes seres às terapias alternativas que trazem às gerações índigo e cristal um elo com sua verdadeira essência e proporcionam um resultado muito rápido e eficaz.

Dentre muitas técnicas, o uso dos florais, por exemplo, restabelece o equilíbrio do sistema energético solucionando de imediato as situações-problema como ansiedade, fobias, agitação, síndrome do pânico, etc. A aplicação do Reiki, além do relaxamento neurológico, proporciona equilíbrio emocional, foco e elevação da consciência. A arteterapia, mais que desenvolver as habilidades motoras, liberta os fantasmas interiores, permitindo, através do auto-conhecimento, liberdade de ação e criação.

E assim, cada técnica terapêutica cuida do indivíduo como um ser complexo - corpo e alma - auxiliando-o em sua missão evolutiva na Terra.

Talvez esteja a questionar-se: como é que estas crianças vão fazer tal transformação?

Através do questionamento e transformação de todas as entidades rígidas que as circundam. Começando pela Família, que hoje se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Estas crianças simplesmente não respondem a estas estruturas rígidas porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma "intuição" nata para perceber as verdadeiras intenções e, mais, não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz qualquer resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade. Elas percebem as verdadeiras intenções e as fraquezas dos adultos.

É importante que os pais das crianças cristais - muitos, hoje, adultos índigos - estejam atentos às necessidades de seus pequenos e proporcionem a eles as condições necessárias para que prossigam sua caminhada em uma trilha de LUZ.


Texto de Evelise Salgado, extraído do site "Somos Todos Um"

13 comentários:

  1. Muitos espíritos evoluídos estão reencarnando para ajudarem a Terra a se elevar a um patamar de mais paz e harmonia.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a educação onde os pais mandam e os filhos obedecem, os professores falam e os alunos aceitam, nao é mais a adequada, não para essas gerações questionadoras, investigativas, curiosas e que desacomodam todos de seus lugares. Por isso é preciso estar atento ao modo como as crianças interagem com o mundo e buscar além de compreendê-las, investir em uma nova forma de diálogo, educação e convivência!
    Muito bom o texto, parabéns!!!
    Bjoooo maninha

    ResponderExcluir
  3. As crianças cristais são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem niveís nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes.

    [muito linda sua postagem. adorei.


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei a sua postagem..linda..
    As crianças cristais são alegres, de grande capacidade de compreensão, perdão e compaixão.
    Te desejo um bom fim de semana..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. Minha querida venho agradecer os seus comentários, e dizer-lhe que é sempre um prazer em vir aqui, cada vez que cá venho levo sempre algo de bom comigo.
    Até parece que os sinais que eu vou pedindo ajuda espiritual para descodificar eles se tornam sempre mais claros, desejo para si tudo de bom que a vida te possa dar.
    Deixo aqui os meus beijinhos de luz e muita paz na sua vida...

    ResponderExcluir
  6. Todas as crianças são iguais, feitura do nosso Deus maior.
    Bom final de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Querida Tia Mari,
    Crianças são mesmo tudo de bom
    Passamos para te desejar um abençoado final de semana
    Muitos ronrons, beijinhos e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja, Jujuba, e mamãe Verena

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari!
    Que ótima postagem sobre crianças índigo, gostei muito!
    Abraços e um final de semana de muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Mari querida! Que postagem linda e interessante! Obrigada por compartilhar tantas informações importantes! Acho que o "Chima" vai ter que esperar um pouco mais.... Não ando muito bem de saúde e tenho ficado mais em casa..... Mas com certeza ainda teremos oportunidade de conversarmos pessoalmente e saborear um "Chima" e trocarmos um "quebra costelas" amigo! Um sábado abençoado! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem um livro espírita sobre estas crianças e sempre quis comprá-lo para saber mais sobre elas. Fico feliz de saber que seres de luz estão encarnando para ajudar este planeta, tão necessitado de evolução espiritual. E todos temos que nos esforçar e fazer a nossa parte também, contribuindo para um mundo melhor, junto com essas crianças, que hoje devem ser adultos, trabalhando pelo Bem Maior.

    Linda postagem
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Este é o milagre do amor.

    Buscar caminhos
    para se fazer pleno,
    mesmo em tempos
    onde muitos fazem
    questão de esquecê-lo.

    Que os sonhos te acompanhem sempre.

    ResponderExcluir
  12. Olá

    O blog 3 fases da lua estará completando 1 ano de existência.

    Depois de pensar muito resolvemos comemorar junto com vocês.

    Vocês farão a edição do blog.

    Mande fotos de vocês ou do blog, vou fazer um vídeo para poder postar.

    Os selinhos ja foi dado de presente pelo blog Natureza da Lua Negra da nossa amiga Lua e será postado no dia. O texto será escrito pela nossa amiga Simone do blog Borboleta Cinza.

    Vamos fazer uma colagem com o que eu receber de vocês.

    Selinhos serão sempre bem vindos

    Enviar para: selmanascimento09@hotmail.com

    Obrigada a todos.

    Selma

    obs: favor enviar até o dia 29 de maio

    ResponderExcluir
  13. Nessa noite e sabado venho te visitar
    e deixar um abraço pelo carinho de sempre
    Gosto de ver o que de bom vc posta,parabéns
    Passa na novela das 18 hs esse tema,eu acho
    maravilhoso saber sobre essas crianças,muito bom texto
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...