Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Setembro 2010

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perdoar Para Ser Feliz


No dia-a-dia, sempre em meio a tantos acontecimentos, pode haver entre eles algum que o magoou, entristeceu ou decepcionou. Pense no que você está sentindo sobre esta situação ou pessoa.
A ciência em suas diversas pesquisas já tem demonstrado o quanto nosso físico é afetado por nossas emoções. Diversas culturas, trabalham a saúde física e buscam a causa de seus males estudando também o lado emocional e energético do ser.
Caso você se sinta injustiçado, magoado, com raiva e rancor; se alguém lhe trapaceou, foi injusto com você, trouxe alguma infelicidade pense que cada vez que remoer os acontecimentos você estará prejudicando a sua saúde.
Somos um grande instrumento de ressonância, portanto devemos prestar a atenção onde estamos colocando nosso foco, nossa energia.
Lembremos que a mente possui um poder incrível, porém enquanto estivermos cultivando estes sentimentos estaremos potencializando/alimentando mais energias nocivas em nosso organismo.
É nesta hora que devemos exercitar o Perdão, e o mais interessante é que em muitos casos devemos começar conosco, isto é, trabalhando o autoperdão. Temos um grande nível de autocrítica que em harmonia nos faz crescer, mas em desequilíbrio pode manifestar culpas, sofrimentos desnecessários e doenças.
O Perdão é um grande instrumento para você se perceber como realmente é, um ser trabalhando o seu melhor sem culpas e com discernimento. Quando você se perdoa traz a tona o seu melhor e a possibilidade de perdoar outras situações e pessoas. Isto faz seu humor melhorar, sua paz aumentar, a harmonia se torna constante, os caminhos se abrem, a prosperidade se manifesta e a saúde se implanta.
É importante que todos os dias você se comprometa a exercitar o Perdão para estar em harmonia consigo mesmo e com o próximo, pois agindo desta maneira, com certeza estará favorecendo a saúde, emoções, pensamentos e energias.
Ao perdoar corta-se os vínculos com a energia desequilibradora, libera-se as pessoas e situações e sabe quem mais lucra com isto? Você! Você abre seus canais e sua sintonia atrairá uma nova e melhor realidade.
Use o instrumento que desejar, mas a prece e a visualização sempre ajudarão muito. Aqui vão alguns exemplos:
- Todo o dia proponha-se ao não julgamento,
- Visualize você liberando a pessoa/situação em questão,
- Crie uma frase/afirmação e repita ou faça uma oração se preferir,
- Se puder faça a visualização e a afirmação,
- Faça uma longa respiração com intenção, isto é, sentindo-se liberto de qualquer sentimento negativo e
- Use todos os instrumentos a seu favor, da prece à música.
- Experimente, comece um pequeno texto como:
Hoje eu escolho perdoar e liberar todo e qualquer sentimento, energia, situações, pessoas e acontecimentos que não foram saudáveis.
Eu perdôo e libero total e completamente.
Eu recebo as bênçãos divinas em minha vida, que amplificam cada vez mais meu equilíbrio e bem estar.
Torno-me cada vez mais consciente que sou uma manifestação divina e portanto tenho saúde, paz, abundância e sabedoria.
Eu me amo e portanto manifesto este amor para todos os seres e todos os seres me retribuem com seu amor.
Dou graças por ser feliz e em minha vida atraio situações e pessoas felizes.
O Perdão favorece a sua saúde, seus processos de cura, seus relacionamentos, sua espiritualidade e sua prosperidade. Exercite e veja a diferença em sua vida!


Texto de "Solange Gardesani Luz", site "Somos Todos Um".

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nosso Lar



Temos nossa história feliz! Que, justiça seja feita, não foi a primeira deste grande ano em que contamos com outras mensagens diretas das dimensões da Luz, como em Bezerra de Menezes e Chico Xavier, também sucessos de bilheteria nos cinemas!
Que Jesus seja louvado! Porque neste ano do centenário do nosso Chico, fomos presenteados com estas obras cinematográficas inigualáveis, que indubitavelmente são fruto de trabalho conjunto e sublime de participantes de ambas as esferas da vida: a material e a espiritual! E Nosso Lar - maravilha das maravilhas! - como esperado, só fez abrilhantar e fechar, com chave de ouro, esta temporada de grandes realizações em prol da disseminação da luz e da Mensagem Superior à população de nosso país!
Sinal de que nos julgaram dignos! Emmanuel, André Luiz, o nosso Chico, hoje a eles reunido na excelsa cidade do espaço, e assim coligados, entenderam que estava tudo a postos, e havia grandes chances de tudo sair a contento!
E assim aconteceu! Abençoados que somos! Porque provavelmente em nenhum outro momento anterior nos deparamos, no cinema, com uma iniciativa portadora de tamanha magnificência de propósitos, beleza de imagens, virtuosismo de seus atores, grandiosidade de realizações e sublimidade de contexto, reunidos numa mesma produção - como bem predissera Kardec: as realidades espirituais divulgadas por todos os meios de comunicação existentes!
Sorte nossa!
Visto Nosso Lar, busco agora dividir com os amigos leitores impressões, comunicar sensações e pareceres. Tarefa difícil! Surpreendentemente, até mesmo fazer uso fluente da palavra escrita, coisa que anteriormente sempre dominávamos com certa facilidade! A razão, queridos, é óbvia! Não existe, certamente, vocabulário condizente para se descrever, ainda, as coisas de ordem superior, das dimensões da Luz, com a devida fidelidade - mesmo em se tratando de um trabalho cinematográfico!
Não! Com a Graça de Deus, e a bênção de nossos inumeráveis amigos da magnificente cidade espiritual, Nosso Lar, filme, supera, de si, todas as expectativas! É emocionante! De uma perfeição ímpar! A missão, caros, está rigorosamente cumprida!
O acolhimento radioso das falanges, às portas floridas da portentosa cidade astralina, das multidões desencarnando por ocasião da guerra! Populações felizes se deleitando em parques deslumbrantes com apresentações musicais excelsas! Trabalho diligente! Avendidas graciosas, construções cristalinas, lagos azulíneos, flores para todo lado em relvados exuberantes - seres confraternos! Sorrisos, esperanças renovadas! Elevação! O eterno recomeçar!...
Cenários radiosos! Interpretações inesquecíveis! Beleza! Fraternidade! Luz!
Eis o luminescente fecho de ouro - o convite perene e inestimável da realidade de Nosso Lar! Logo ali - ao alcance de todos de nós! Não o desperdicemos, amigos! Porque só cabe a nós mesmos a escolha de evoluir... e de recomeçar!
Que outras histórias felizes venham!
Autor: "Christina Nunes"


"Embora ninguém possa retornar para desfazer o passado, sempre podemos recomeçar agora para construir um novo amanhã!" - Chico Xavier

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...