Aum ॐ Meu Recanto de Paz: Seja Feliz, Seja Você Mesma

ॐ Amigos, sejam muito BEM VINDOS!! ♥

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seja Feliz, Seja Você Mesma


Às vezes, a nossa alma pede paz interior. Neste caso, um distanciamento é recomendável para colocar os pensamentos em dia, conversar com o eu superior, ouvir a voz do coração...
Reflexão. Amor próprio. Auto-estima. Coragem de se olhar no espelho. Enfrentar a sua verdade particular. Instantes preciosos, mágicos!
Acredite em seu poder pessoal, ninguém no mundo é igual a você, nem seu irmão gêmeo...
Acredite que o Universo conspira a seu favor, você vibra esta energia e atrai as outras pessoas que estão na mesma sintonia. Procure ajudar as outras pessoas a realizarem os sonhos delas. Não inveje o sucesso dos outros!
Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não se vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu quinto ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que jamais esperava.
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos... Apesar de toda a sua altura, o bambu chinês é capaz de curvar-se até o chão diante de um vendaval. No entanto, tão logo cesse o vento, ele se reergue e volta a ser majestoso como sempre.
Para efetivos resultados em nossas ações de cooperação, devemos sempre lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Em nosso trabalho, inevitavelmente estaremos diante de projetos que envolvem mudanças de comportamento, de pensamento e de cultura. Então, a exemplo do bambu chinês, tenha sempre dois hábitos: persistência e paciência, pois assim você alcançará tudo o que planeja!!!
Lembre-se que é preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.
Espelhe-se em pessoas de bom astral. Faça hoje! Caminhe de encontro aos seus objetivos. Arrependa-se apenas do que não fez. Ria bastante. Abrace muito. Beije mais ainda! Compartilhe amor! A sua vida será maravilhosa e inesquecível...


Texto de "Mon Liu", extraído do site "Somos Todos Um"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Adoro seu comentário!♥

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...